Global Changemakers!

Global Changemakers!
Setting the scene, highlighting the facts!

Congratulations Youth Ambassadors 2010! I am an English Immersioner 2010!

sábado, 17 de outubro de 2009 19:01 Postado por Italo Ribeiro ;)

Aew, ontem, dia 16/10/2009 foi anunciado os nomes dos novos Jovens Embaixadores 2010. Desde o mês de maio, estudantes do Brasil inteiro estvam concorrendo a 35 vagas promovidas pela Embaixada Americana no Brasil em parceira com muitas organizações. Os Jovens Embaixadores passarão 3 semanas nos Estados Unidos participanto de uma programação muito interativa, divertida, diversificada, inovativa e além do mais estremamente importante. O anúncio dos 35 nomes foi feito ao vivo pela emissora de rádio Jovem Pan, durante a cerimônia ocorrida no Banco Bradesco Prime da Avenida Paulista, em São Paulo capital.
Bom, eu participei da seleção e consegui me tornar um finalista. Foi muito importante pra mim todo esse tempo em que conheçi pessoas maravilhosas e cativantes. Moro em Fortaleza no Ceará e até o último momento do anúncio eu estava atento e esperançoso. Como todo mundo diz aqui, "A esperança é a última que morre". Infelizmente não fui selecionado, porém, sinto-me muito feliz por ter 2 Jovens Embaixadores 2010 saindo quentinhos daqui do Ceará. Meus grandes amigos Nazareno e Nietzsche! Pessoas perfeitas que tive a oportunidade de conheçer pessoalmente durante o exame oral, realizado pela Instituição Parceira IFCE, aqui em Fortaleza.

Nietzsche meu amigão. Você foi uma das melhores coisas que ganhei nessa seleção cara. Você é muito show e aprendi muito com vc. Lembra em junho quando nos adicionamos no orkut? Vc foi chato comigo e interesseiro. Mas nós nem sabiamos o quanto ficariamos amigos. Passamos esses 4 meses conversando nos finais de semana direito. HAHAHA, ligamos pra casa um dos outros e cada etapa era uma comemoração só! Vou sentir saudades da nossa ansiedade! Nossas expectativas eram outras com relação ao resultado, mas eu estou muito feliz por vc. Seus sonhos estão se realizando e me sinto satisfeito pelo menos por ter participado deles e ter te ajudado em algumas coisas. Nossa amizade não vai aacabar não hein? Pode ter certeza. Você vai vir aqui meu amigão *-----* vai ser muito shooow! Eu amo vc cara! Deus te abençõe muuuuuito meu irmão! Você é um exemplo pra mim.




Nazareno cara *---------* Foi muito bom te conheçer meu outro amigo. 
Foi tudo muito cativante. Sua simplicidade, timidez, etc... Te admiro muuuito. E se Deus quiser, vai dar tudo certo na sua vida e sonhos. Vc também é um exemplo pra mim *----* Fica com Deus!

Bom, apesar de não ter me tornado um Jovem Embaixador, terei a oportunidade de participar do English Immersion 2010. Um programa perfeito voltado para uma imersão na cultura americana. A embaixada levará todos os finalistas que não foram selecionados como YA's para Brasilia, no mês de julho do próximo ano. Já estou muito ancioso e engajado com essa oportunidade. *------------------------*

PARABÉNS JOVENS EMBAIXADORES 2010!  VOCÊS MERECERAM MUITO. AMO TODOS VOCÊS. OBRIGADO POR TUUUUUDO O QUE FIZERAM POR MIM! JAMAIS ESQUEÇEREI DO QUE PASSAMOS JUNTOS.

PARABÉNS ENGLISH IMMERSIONERS 2010! ESTOU ANCIOSÍSSIMO PARA CONHEÇE-LOS. UHUUUUUL, SEE YOU IN JULY :DDDDD

Comments (2)

Parabéns pra todos nós certo?
Também não vejo a hora de conhecer todo mundo !
EIPs e JEs

Muiiito show Italo.. Parabéns aos 35 jovens, Vocês concereza, nos representarão muiiitíssimo bem. E Parabens aos EIP, infelizmente naum estarei com vcs, mas estou torcendo muiitãoo

Abrsss

Postar um comentário