Global Changemakers!

Global Changemakers!
Setting the scene, highlighting the facts!

Reabrindo Blog! Memories of the Global Youth Summit!

segunda-feira, 10 de maio de 2010 06:34 Postado por Italo Ribeiro ;)

Olá Pessoal,

Impactado pelo meu amigo Will, quem acabou de criar um blog para postar notícias sobre sua vida, eu decidi reabrir o meu também.


Hoje levantei cedo e vim pra faculdade. Estou tendo aula de química geral agora, mas não estou nem com um pouco de saco pra assistir. Entrei no site dos Global Changemakers e vi a página do application process para o Latin America Youth Summit, que acontecerá aqui no Brasil em Agosto.


Acabei lembrando da minha estadia em Londres e de todos os momentos pelos quais tive que passar para chegar até lá. Foi uma batalha árdua, mas que valeu a pena no final. Fico feliz pois mais jovens terão a oportunidade de mudar suas perspectivas de vidas e ampliar as suas visões com relação ao mundo, voluntariado e participação da juventude no cenário global. Mal posso esperar para saber quem serão os novos Global Changemakers.


Ainda pensando no Global Youth Summit 2009, lembrei que me comprometi a postar fotos e notícias sobre o mesmo neste blog e acabei não cumprindo a promessa. No entanto, vou postar algumas fotos aqui e comentar logo abaixo.

 Estes são os meus amigos Latino-Americanos: O primeiro da esquerda sou eu, seguido por Sofia (Argentina), Maria (Colombia), Inês (Argentina) e David (Paraguai).


Meus amigos! Este é o grupo completo. 60 jovens líderes provenientes de todos os continentes do mundo! Global Changemakers, sinto saudades!


Os 12 selecionados para ir a Downing Street e conhecer Gordon Brown, o primeiro ministro do Reino Unido. Eu fui selecionado!


Reunião no Oval Theatre House, uma organização que cuida de jovens provenientes de bairros marginalizados através do teatro.


Este sou eu freaking out em frente a Downing Street. Ainda bem que nenhum policial viu. Talvez eu pudesse ter sido preso ;x Brincando! haha

Agora em uma postura mais elegante, Ítalo Ribeiro em frente a porta número 10. Atrás daquela porta estava acontecendo um encontro do BRICs com o Gordon Brown.

Festa no quarto 66, da Shariqa (Bangladesh).

Em breve postarei mais informações! Agora, mais profissionais. Desde novembro do ano 2009 estou envolvido em grandes iniciativas nacionais e internacionais, e transformei-me em um empreendedor social juvenil! Fiquem ligados para saber mais da React & Change Organization  e os próximos eventos internacionais onde representarei a Juventude Brasileira.

Obrigado pela atenção,
Ítalo Ribeiro Alves - British Council Global Changemaker from Brazil

Comments (0)

Postar um comentário