Latin America Youth Summit - Conferência Latino-Americana da Juventude!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
05:29
Postado por
Italo Ribeiro ;)
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA GLOBAL CHANGEMAKERS 2010
Os vencedores, jovens ativistas entre 18 e 24 anos, representarão diversos países no primeiro Latin America Youth Summit.
Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências, aprimorar seus conhecimentos sobre questões globais e regionais e aprender técnicas de gerenciamento de projetos para desenvolverem ações sociais em suas comunidades.
O evento acontecerá na primeira semana de agosto no Rio de Janeiro e todas as despesas de passagem e estadia serão pagas pelo programa.
SELEÇÃO
Para participar, o primeiro passo é se cadastrar no website http://www.global-changemakers.net/register.Após receber a confirmação por e-mail com o código para ativar sua conta, clicar no banner “sign in” no topo do site, à direita.
Ao acessar o site, preencher o formulário de inscrição no link http://www.global-changemakers.net/events/upcoming/latin-america-youth-summit-2010/call-for-applicationse postar um vídeo no youtube. Através do vídeo o candidato deverá se apresentar, explicar seu projeto social ou voluntariado e expor seu interesse no programa.
PRÉ-REQUISITOS
- Ser um ativista, voluntário ou empreendedor social entre 18 e 24 anos
- Gostar de trabalhar em grupo e ter boa capacidade de comunicação
- Ser capaz de fazer apresentações e expressar-se bem em inglês.
O PROGRAMA

“Após o Global Youth Summit eu me tornei um empreendedor social liderando projetos nacionais e internacionais. Sua visão se torna mais ampla quando você passa a ser um Global Changemaker, pois você ganha ferramentas para progredir em suas iniciativas de ativismo social e, conseqüentemente, implementar mudanças" – conta o jovem Ítalo Ribeiro, Global Changemaker em 2009, que participou do Youth Summit 2009 em Londres e foi convidado pelo British Council a reportar os resultados na residência do então primeiro ministro do Reino Unido, Gordon Brown.
Para mais informações acesse: http://www.global-changemakers.net.
Comments (0)
Postar um comentário